Afinal de contas, quais são os melhores cantores da música popular brasileira de todos os tempos? Essa é uma pergunta bem difícil de se responder. Felizmente, temos uma lista aqui para lhe falar de alguns dos melhores, sem nenhuma ordem específica de qual o melhor ou qual é o pior.

Elis Regina

Entre leigos ou quem entende mais de música, a famosa Pimentinha é sempre assunto de que se falar quando se trata de dar um nome sobre quem é a melhor cantora brasileira. Além de uma técnica vocal extremamente apurada e de um esmero dedicado para escolher seu repertório, Elis era conhecida por cantar com devoção, como se cada canção fosse um verdadeiro hino.

Tim Maia

O rei da Soul Music brasileira! Dono de uma voz inconfundível, Tim Maia foi um cantor extremamente talentoso, um verdadeiro fanfarrão assumido e um bon vivant de carteirinha. Uma verdadeira lenda entre os brasileiros!

Ney Matogrosso

Ney tem uma vantagem sobre os seus colegas de profissão. Ele não é só um ótimo cantor e intérprete, ele canta com o corpo inteiro, em uma pegada levemente sensual que sempre faz um sucesso gigantesco, desde quando ele ainda fazia parte do grupo Secos e Molhados.

Caetano Veloso

Assim como Chico Buarque e Gilberto Gil, Caetano faz parte de um clube bem seleto de queridinhos da MPB. Sua voz é doce, sua língua afiada, mas suas ideias não continuam tão afiadas quanto antes.

Maria Bethânia

Bethânia é tipo um jogador médio-volante em um time de futebol, que nunca marcou gol, joga muito, mas não aparece tanto quanto necessário para a torcida. Dizem que ela é uma artista um pouco recatada e discreta demais, que não gosta de estar nos holofotes. No palco, quando canta, geralmente ilumina o coração da platéia inteira com sua vocação para ser uma verdadeira estrela.