Dias depois de sofrer uma pesada overdose, Demi Lovato continua internada com alta febre, enjoo assim outras diversas complicações. Os médicos agora esperam que ela possa se recuperar completamente, mas ainda não há uma previsão de quando ela vai ser liberada.

A overdose de Demi Lovato

A cantora ficou literalmente entre a vida e a morte e teve que ser levada imediatamente ao hospital depois de sofrer uma overdose. Segundo fontes, ela poderia ter acabado morta. A cantora teve um caso de overdose extremamente grave, e estava inconsciente deitada em sua cama quando o atendimento finalmente chegou no local.

Durante o contato dos amigos de Demi para o serviço, foi solicitado para que a ambulância viesse com as sirenes desligadas. Demi logo foi levada a um hospital e, depois de algumas horas, acordou. Demi rejeitou a ajuda de sua própria equipe, que sugeriu uma necessária internação em clínica para reabilitação antes dela sofrer com a overdose.

A princípio, se achou que ela estivesse sofrendo uma overdose por uso de heroína, no entanto, uma fonte próxima a cantora afirmou que não foi por conta da heroína, mas não especificou qual foi a droga que levou a internação. Atualmente diversos artistas vêm mandando mensagens positivas para Demi depois da notícia de sua overdose ter se espalhado. Todos torcendo para que a cantora se recupere logo.

Demi está atualmente acordada e junto de sua família, que quer expressar sua enorme gratidão pelo apoio que vem recebendo de todos. Algumas informações estão sendo passadas de forma indevida, e a família da cantora pede por privacidade neste momento, já que a saúde de Demi e sua recuperação são, sem dúvida, as coisas mais importantes neste momento delicado.

Esperamos que a cantora volte logo a ativa e se recupere do seu problema com as drogas. Essa não é a primeira vez que Demi se envolve com substâncias perigosas, já tendo sido internada em uma clínica de reabilitação em outro momento.