Pabllo Vittar é um músico que estourou no ano passado e fez muito sucesso depois de sua parceria com a também incrível cantora Anitta. Sendo quem é, Pabllo se envolveu em muitas polêmicas, inclusive com sua amiga Anitta, tanto que hoje em dia os dois mal se falam e não mantêm ainda o tom de amizade que tinham antes.

Depois de passar algum tempo escondida planejando suas novas música, Pabllo inicia as gravações de um novo clipe, mas, por conta de um acidente infeliz, tudo vai ter que ser colocado em standby.

Um joelho, um olho e uma história de amor e ódio

Pabllo é bem flexível e é conhecida por ser uma boa dançarina. Mas isso acabou lhe rendendo um olho roxo, e não foi por causa de ninguém além dela mesma. Ela teve que adiar a gravação do seu clipe depois de dar uma joelhada em seu próprio olho. A cantora explicou que o acidente foi uma brincadeira.

Ela foi se jogar em um colchão e acabou acertando o joelho no próprio rosto. A cantora vem se preparando para divulgar seu segundo álbum, que promete ser tão polêmico quanto o primeiro. Além disso, Vittar afirma que está bem incomodada consigo mesma, fazendo até brincadeira com a situação e falando que agora é só colocar um gelo, esperar o olho desinchar, e perder a cor roxa, para então continuar suas gravações do novo videoclipe.

Todos esperamos ansiosos pela recuperação deste novo ícone da música brasileira, que criou espaço para si por conta de sua personalidade afiada, dos saltos agulha e também do seu bom humor. Além é claro, de um talento para música como se vê poucas vezes por aí.

Militante dos direitos LGBTQ, Pabllo tem uma legião de fãs que estão ansiosamente esperando pela liberação de seu novo videoclipe.