Recentemente foi divulgada uma lista de artistas que estão dando que falar nesse ano. A lista serve para filtrar as novidades da cena musical brasileira e, entre as informações, foram todas buscadas de forma bem detalhada para escolher apenas os mais incríveis artistas. Dá só uma conferida nos artistas que apareceram nela.

4. Ana Gabriela

Com meros 21 anos de idade, esta paulista já tem mais de 1,1 milhões de inscritos no Youtube. Ela começou sua carreira publicando algumas versões pop gravadas no seu celular e, uma delas, Para Você Dar o Nome, da banda 5 a Seco, já tem muito mais de 7 milhões de visualizações e já rendeu convites de show pelo país inteiro.

3. Atitude 67

Essa banda do Mato Grosso do Sul reúne seis amigos do colegial para fazer sucesso cantando um pouco de pagode com toda uma pitada de rap. Empresariados pelo cantor Thiaguinho, ex-cantor do Exaltasamba, o grupo já teve dois EP’s lançados, cada um com quatro músicas diferentes. Seu maior sucesso, Cerveja de Garrafa, já tem mais de 5 milhões de visualizações.

2. Class A

Nascido daquelas lendárias batalhas de rima, esse trio faz um rap com diversas influências do rock, pop e do funk. Eles começaram a crescer na internet e investiram fundo na produção de videoclipes com uma linguagem bem estilosa. Por consequência, acabaram fechando recentemente contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro EP.

1. Cynthia Luz

Nascida em Minas, ela se mudou para São José dos Campos, onde cresceu. Cantora de coral de igreja, aos 15 anos foi para São José do Rio Preto, se apresentando em diversas festas e bares até começar entrar no grande universo do rap melódico. Seu trabalho chamou a atenção de figurões do rap, e hoje ela trabalha junto com o rapper Mc Froid.