Hoje em dia muita coisa é dominada pela internet, e os clássicos programas da rádio têm sofrido um pouco, mas ainda estão por aí firmes e fortes, ainda mais para quem não tem acesso a planos caros de internet para escutar qualquer música enquanto está dirigindo.

Sendo assim, é bem mais simples e barato se conectar a uma estação de rádio e ficar ouvindo alguma coisa para te fazer dar umas risadas enquanto enfrenta o trânsito insuportável. Então aqui estão os 5 programas de humor mais engraçados que ainda estão ativos nas rádios.

5. Cafezinho

O Cafezinho, na verdade, é um programa da Rádio Pop Rock lá do estado dos gaúchos, que é realmente engraçado, com apresentadores metidos a intelectuais e alguns bem comédias. Na realidade, o Cafezinho é um daqueles programas mais antigos. Ele tem humor, notícias, personagens, entrevistas e muito mais.

4. Programa do Chupim

Resumidamente, este programa é um programa exclusivamente de trotes e, se resume a isso, fazendo os mais diversos trotes com todos os temas que você possa imaginar e, às vezes, oferece alguma entrevista mais interessante.

3. Pânico na Rádio

O programa da Jovem Pan Pânico na Rádio é apresentado por ninguém menos do que Emílio, apresentador do Pânico na Band, e conta com quase todos os integrantes do show de televisão, sendo um ótimo programa humorístico para entrevistas.

2. Show do Diguinho

Esse programa mudou muito, mas ainda continua engraçado, mesmo sem muito do humor ácido que ele tinha antes. Atualmente, atua nas madrugadas e é um bom passatempo para quem quer ficar um pouco mais adentro da noite.

1. Pretinho Básico

Um clássico. O Pretinho Básico é um Talk Show que reúne humoristas para comentar os mais diversos assuntos do dia a dia cotidiano, fazendo piada de tudo que você possa imaginar.