Os brasileiros não perdoam nenhum desafio que venha da gringa, não é verdade? Já vimos desafios como o Plank, o Turn Down For What, Ice bucket challenge e muitos outros mais fazendo a cabeça dos internautas e viralizando nas redes sociais.

Mas você está por dentro do desafio do momento? Com certeza você já deve ter visto algum de seus amigos gravando um vídeo onde sai de um carro em movimento e faz toda uma dancinha estilosa com uma música de fundo. O som é um verdadeiro chiclete, e depois de escutá-lo você dificilmente irá esquecê-lo.

Como o desafio In my feelings challenge começou

In my feelings, a música que cola na cabeça, é uma música do rapper Drake, que tem feito muito sucesso e está no topo das paradas há dias. O som se tornou um viral após um comediante norte-americano, chamado Shiggy, criar uma coreografia para a música e compartilhá-la em seu perfil do Instagram, que angariou mais de 770 mil curtidas e um alcance imenso.

Inspiradas neste vídeo, pessoas do mundo inteiro entraram na onda e passaram a gravar diversas versões dessa coreografia. No entanto, a mais comum, é quando as pessoas saem de um carro enquanto alguém dirige e coreografam o refrão da música. Impossível não pensar na Kiki depois disso.

Diversos famosos, como Youtubers, atores e cantores já gravaram o In my feelings challenge e você pode acompanhar as publicações pela hashtag com o mesmo nome. Se você decidir participar também, só tome cuidado ao sair do carro e ficar na pista, pois muitos já se acidentaram com a brincadeira.

No final, o que importa é se divertir e curtir a música, que realmente tem um ritmo viciante e uma letra inesquecível, não é verdade? Se você ainda não teve a oportunidade de escutar, corra para ouvir.