Sandy surpreende a todos e passa a seguir o heavy metal

Os fãs da cantora podem ficar bem surpresos com esta notícia, mas quem é metaleiro de plantão vai ficar ainda mais. Em seu novo disco, a banda Angra traz a cantora para dividir os vocais ao lado do italiano Fabio Lione, assim como Alissa White-Gluz, na música Black Widow’s Web.

A música começa com a voz angelical de Sandy, mas não demora muito para o som ficar mais pesado com as guitarras da banda brasileira e o vocal de Alissa. Esta não é a primeira vez que a banda faz parcerias com vários músicos que estão de fora da comunidade artística que curte o metal.

Sandy e Angra, uma mistura diferente

A participação da cantora Sandy foi anunciada no ano passado, e tudo foi um mistério até pouco tempo. OMNI é o primeiro álbum da banda sem ter o guitarrista Kiko Loureiro, que por sua vez acabou entrando na banda de thrash metal Megadeth.

Sandy sempre esteve em outra praia, mas depois de ter gravado a música com a banda de metal, talvez se arrisque um pouco mais. A queridinha do Brasil está cada vez mais cheia de personalidade e já deixou de ser uma garota há muito tempo.

Seu irmão, Júnior, já andava pelas áreas do metal há muito tempo, e já teve algumas bandas desde que terminou sua parceria com a irmã para ambos seguirem seus respectivos caminhos. Uma família de músicos como essa pode deixar qualquer um com inveja, não é verdade? Ainda mais com a beleza que os dois têm em comum e o talento, seja para a voz ou para os instrumentos que os irmãos dominam também com muita maestria.

Será que no futuro Sandy fará mais músicas como esta? Só podemos esperar para ver o que a cantora querida de todo o Brasil vai aprontar até o final do ano ao lado de músicos tão fantásticos quanto os membros da banda Angra.