Em sua sétima temporada, The Voice Brasil continua surpreendendo

A sétima temporada do programa The Voice Brasil começou há pouco tempo, e os técnicos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló resolveram fazer um vídeo contando algumas curiosidades.

Eles elegeram algumas músicas. Na verdade, uma para cada momento de suas vidas. O que escutam quando estão tristes? Quais as músicas que nunca podem faltar em uma festa? Quais são as melhores para se cantar no chuveiro? Qual foi sua música de estreia?

Ivete Sangalo revelou que adora cantar músicas como as de Caetano Veloso no Chuveiro, enquanto Michel Teló contou que se derrete sempre que escuta a música ‘”Guri”. Para o cantor, depois de ter seu filho, a letra passou a ter um significado ainda mais intenso.

Por outro lado Lulu Santos disse que “Festa”, de sua parceira de programa Ivete Sangalo, é a melhor opção para quem quer fazer ferver a pista de dança. Brown lembrou de sua primeira música, a primeira que cantou “Leva eu Sodade”.

Ivete e a música que afoga suas mágoas

Quando a cantora quer se livrar de algo ruim, ela escuta as músicas de Nana Caymmi, assim como as de Chico Buarque. Ela disse que o choro é meio antigo, já que atualmente ela já não tem motivos pra chorar. É um choro que ela chorou quando perdeu coisas, ao virar da infância para a adolescência. A cantora ainda afirmou que chora pouquíssimo, e tem que ser quase forçada para derramar algumas lágrimas.

Os técnicos do programa também revelaram quem são os novos talentos da música que eles acham que vão bombar. Ivete e Lulu Santos escolheram o atual cantor Silva, um capixaba que vem se destacando dentro da MPB, e Michel Teló resolveu elogiar uma voz sertaneja.

Para ele, Marília Mendonça é o caminho, e o Brasil inteiro vem apostando nela. Ele acredita firmemente que o trabalho dela vai render frutos por conta da inteligência da cantora na hora de escolher um bom repertório.