Anitta lança novo clipe para celebrar a diversidade no mundo

Anitta resolveu lançar seu novo videoclipe no Youtube. A música Medicina foi ao ar, mas antes disso, ela conversou um pouco com seus fãs por meio de uma live em uma de suas diversas redes sociais, onde contou que toda a ideia desse novo single era algo novo, e também falou em algumas novidades da sua carreira.

Este clipe foi filmado usando diversas crianças de todas as partes do mundo, de diferentes culturas e etnias. Ele é repleto de cores e de vida, algo bem especial mesmo. A cantora quis mostrar que existe cura por meio da música, já que ela é universal e pode ser escutada por todos.

Foi por isso que ela desejou fazer o clipe ao redor do planeta, optando por crianças, já que elas são ”o futuro que nos aguarda”, disse a cantora em uma entrevista. Anitta disse ainda que vai lançar um desenho animado para educar crianças por meio da música.

Anitta diz não ter abandonado sua carreira nacional.

A cantora vem sendo alvo de diversas críticas depois de ser anunciada como uma das técnicas do programa “The Voice México”. Ela comentou que depois de ter lançado sua nova música, ainda pretende fazer mais outra em espanhol, mas fez questão de lembrar que ainda vai lançar músicas em português.

Ela disse que suas músicas de agora estão sendo lançadas em espanhol por causa de uma estratégia de marketing, mas que ela não abandonou sua carreira nacional e também vai lançar músicas em português para quem prefere algo mais nacional.

Ela ainda exaltou que está sendo extremamente bem recebida no México. A experiência de se tornar uma jurada em um programa de talentos a deixou extremamente feliz. Quando recebeu o convite, ela mal pôde acreditar. Diz que todos com quem trabalha são maravilhosos, e que gravar em pleno México está sendo uma experiência extremamente importante para ela.